07 alimentos que vão te estimular sexualmente

É isso aí, é a grande noite, a que você tanto esperou. As coisas estão começando a ficar sérias com Jean-Albert, e obviamente, você planeja trabalhar duro para tornar esta noite perfeita e memorável.

E quando chega a hora de fazer chiki-boom (a coisa, coito, você sabe o que) você gostaria de ser a sua vantagem, apto, fresco como uma barata, sólido como uma rocha, duradoura como um campeão mundial em curling ou pônei no gelo.

Mas como você faz sua paixão que cheira a rosa ou pós-barba completamente viciada em você? Comer bem é o segredo! Descubra 18 alimentos para que suas pernas fiquem melhores do que nunca!

1. chocolate escuro.

Vamos começar as festividades com uma comida de estrela para gourmets … chocolate, claro! Algum tempo atrás, falamos sobre suas virtudes positivas em nosso cérebro graças à presença de flavanols, moléculas que estimulam a memória, em particular. Bem, saiba também que o chocolate, como a música, permite que você aumente seus níveis de serotonina e dopamina em seu cérebro, e assim torná-lo mais feliz a cada dia. Você sabe o que tem que fazer: criar uma pequena atmosfera moderada e dar um salto para a mercearia para estocar chocolate. Seu alvo irá apreciar.

2. Ostras

É verdade que uma sessão de degustação de ostras não é muito tola, por si só. Com seu aspecto e sua textura pegajosa, é difícil ser estimulado a ponto de jogá-lo nos braços da pessoa que tem que compartilhar sua cama hoje à noite (no caso oposto, seria até mesmo um tanto perturbador). No entanto, não se deixe enganar pelas aparências. As ostras são feitas de zinco, um mineral que estimula a testosterona e coloca você em forma: a noite será indubitavelmente intensa.

3. Espinafre
Fora de inspiração antes do grande salto? Pode ser necessário colocar um pouco de manteiga no seu espinafre (sim, a expressão não tem significado aqui, mas era absolutamente necessário ajustá-lo) . Porque sim, um bom prato de espinafre irá ajudá-lo a se encher de magnésio, e o magnésio irá ajudá-lo a dilatar os vasos sanguíneos e assim estimular sua excitação. Se vegetais, isso não é sua coisa, pense em todos os benefícios que eles podem trazer para você!

Conheça agora o estimulante sexual masculino chamado Max Gel.

4. chá verde.

Somos unânimes e continuamos dizendo: o chá verde é muito bom e é bom para a saúde ! Rico em compostos chamados catequinas, conhecidos por reduzir sua gordura abdominal (como parte de um estilo de vida saudável, é claro) e transformá-lo em energia, o chá verde estimularia seu desejo e faria de você quase tudo.

5. O pimentão.

especialmente elétricos, se você anestesiar o paladar com a degustação de uma pequena pimenta vermelha, na maior calma. De fato, a pimenta estimula as endorfinas e o seu metabolismo, mas também acelera o ritmo cardíaco: hoje à noite, a noite vai esquentar!

6. O pesto.

Você sabia que os pinhões estavam cheios de zinco (como ostras!)? E que as pessoas que têm um alto nível de zinco em seu corpo tiveram uma libido melhor do que outras? Acrescente a isso o alho, que aumenta a resistência, e você tem a combinação vencedora!

7. Gengibre.
O gengibre é conhecido por ser um afrodisíaco muito eficaz … Além disso, “gengibre” em chinês significa “virilidade” , e nós não acreditamos no acaso. Então, mito ou realidade? Parece que esta informação não é simplesmente lendária, uma vez que se acredita que o gengibre cause um influxo de sangue no corpo, provocando mais facilmente a excitação sexual.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *