Banho de Lua: mais sobre esse processo

Banho de Lua: mais sobre esse processo

Bom dia, meus amores. O post de hoje não é de comida e essas fotos acima não são deliciosos cremes e mousses, tá? Hoje, vou mostrar e contar a vocês um pouquinho de como é o Banho de Lua da Clínica Mulher Cheirosa.

Se você já fez banho de lua em qualquer outro salão ou faz com aqueles kits mais básicos que se encontra em farmácia ou loja de cosméticos, esqueça tudo isso. O que prevalece nesse serviço da clínica é, além do excelente resultado, a sensação maravilhosa que você sente durante todas as etapas do processo.

Para começar, é passado uma mistura especial de parafina para cuidar e proteger a pele do creme descolorante, que é o processo seguinte. Na Mulher Cheirosa, todos essas misturas e cremes usados são preparados no momento em que você está realizando o banho, então, para reduzir aquele cheiro forte do descolorante, a Lene tem um segredinho – que também vai ajudar no início da esfoliação.

Depois do tempo necessário – no meu caso, foram de 5 de 8 minutos – retira todo o produto com a ajuda de uma bucha vegetal e de uma mistura líquida com sais de banho. (Gente, isso é muito relaxante, vocês não tem noção.)

Leia também: Banho de Lua o que usar

Após esse processo, passa um creme esfoliante de maracujá que dá vontade de comer de tão cheiroso que é. Além disso, ele é feito da própria fruta, então também conserva todas as suas propriedades calmantes. Uma delícia.

No terceiro passo, é hora de começar a hidratar a pele com uma mistura de vários produtos segredinhos da Lene, rss (vão lá para descobrir/sentir quais são); a textura desse creme é muito boa, pois ficam os pedacinhos desses componentes (muiiito bom). Não sou muito fã de um desses produtos na comida, mas não posso negar os efeitos maravilhosos que ele deixou na minha pele com esse creme. Amei e já quero tentar fazer em casa. #misterio

Por fim, depois de retirar todo o produto anterior, é hora de finalizar o banho de lua com sais de banho hidratantes e cremosos. A mistura também é feita na hora e tem um cheiro maravilhoso.

Depois, é só retirar tudo. E, se você ainda quiser um cheiro a mais, a Mulher Cheirosa tem uma bancada cheia de hidratantes e óleos perfumados para você escolher qual será a fragrância final do seu banho. Melhor impossível, meninas.

Além de eficaz e muiiito cheiroso, esse banho de lua é super hidratante e relaxante. Saí de lá mega tranquilinha. rsss. Vale a pena passar por essa experiência.

A Mulher Cheirosa fica na Rua Erico Mota, 123, Parquelândia (próximo ao North Shopping e ao Sal e Brasa da Av. Bezerra de Menezes). As meninas estão te esperando com esse e muitos outros serviços incríveis. Passa lá e confere. 😉

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *